Semana de despertar sua criança interior

Aproveite esta semana que passou, quando comemoramos o Dia das Crianças para conversar com a criança que existe em você!

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Aliás tente recordar qual foi o exato momento que você se distanciou dela, quando foi que você se tornou este adulto ambicioso que não coloca seus sonhos e felicidade como valores inegociáveis!

Vamos, feche os olhos, respire fundo, relaxe, e busque nas suas lembranças o momento mais distante da sua infância que consiga se recordar, encontre este ser pequenininho que gostava de brincar, correr, ser livre, e sente ao lado dele ao lado do parquinho, naquela pracinha, sinta como era bom estes momentos.

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Pergunte para ele o que queria ser quando crescesse, por onde gostaria de andar, quais eram seus sonhos, ouça sua criança interior com paciência, de coração aberto, e principalmente perdoe por não ter conseguido se tornar o adulto que pretendia ser.

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Abrace sua criança e explique que quem você se tornou, foi a melhor versão que conseguiu se tornar.

No caminho de volta ao adulto que se tornou, traga junto seu melhor, em uma mala bem colorida coloque sua essência, criatividade, o amor, a resiliência, o perdão, a felicidade e todos as outras boas emoções, traga esta mala até seu hoje e abra, deixe que todos suas boas emoções e pensamentos se soltem de presente no seu Eu adulto, sinta um pouco de cada pensamento e emoção, transforme tudo em comportamentos proativos e se dê de presente no dia de hoje, resgate sua criança e enxergue o colorido do seu melhor momento!

Você merece saber que nesta vida, estamos apenas aprendendo, sempre aprendendo e a certeza de que tudo passa, nada é para sempre, mas consciente de que é o nosso hoje que constrói nosso amanhã!

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Angela W. Lima, são mais de 12 mil horas em atendimento e orientação de carreira, mais de 08 mil profissionais impactados

Visite: www.angelawlima.com.br

Compartilhar